Postagens Atrasadas

Os que acompanham o blog puderam notar que ultimamente não tenho postado muito.Motivo?Quem liga?
Preguiça!Exato, a preguiça me consumiu de tal forma, que não tenho tido ânimo para postar ;D
Não se preocupe, Continuarei no mesmo ritmo, sem postar merda coisa nenhuma, a não ser ocasionalmente, quando tiver vontade.FDP!!
Se quiser algo que realmente é atualizado diariamente, aqui está.
Ou vá se masturbar praticar esportes e não deixar a bunda! as nádegas quadradas.
Ou melhor! Ver os vídeos do Felipe Neto.
Tenha um bom resto do dia.

O que o cigarro faz com seu corpo?

Posted: quinta-feira, 20 de maio de 2010 by Lucas Passos in Assuntos de: , ,
1

Dos milhares de malefícios que o cigarro pode fazer ao seu organismo, citamos alguns aqui, assim como os prováveis benefícios citados na folha de São Paulo em artigo do dia 03 de setembro de 2007. Confira!

  • Cérebro: A nicotina inalada no cigarro atinge o cérebro em 8 segundos, onde tem um potencial comparável ao da heroína para viciar. De 30% a 50% das pessoas que fumam desenvolvem algum tipo de dependência e 70% a 90% dos fumantes regulares sào viciados. Apenas 6% dos que tentam parar conseguem ficar mais de um mês sem fumar.
  • Pele: O cigarro diminui o calibre das veias, o que diminui a irrigação sangüínea da pele e diminui a chegada de oxigênio e nutrientes para as células. O resultado é um envelhecimento precoce da pele, com rugas em média 20 anos mais cedo que não fumantes.
  • Olho: Estudos mostram que fumar aumenta em até 3 vezes o risco de catarata, doença nos olhos que diminui progressivamente a visão e é a principal causa de cegueira no mundo.
  • Pele: Entre as mulheres, o cigarro aumenta em mais de 3 vezes o risco de desenvolver psoríase, doença sem cura que causa feridas na pele. Entre os homens, ela não chega a causar a doença, mas agrava os sintomas naqueles que já sofrem com ela.
  • Boca: Além de dar mau hálito e dentes amarelados, fumar aumenta de 4 a 15 vezes a chance de ter câncer de boca, dependendo do quanto se fuma. E mais de 60% das pessoas que diagnosticam esse câncer não tem chance de curá-lo.
  • Garganta:Pigarro não é a única coisa que o cigarro traz para a garganta. Ele também é o principal fator de risco para o câncer de garganta, que só no Brasil registra 6 600 novos casos e é causa de 3 500 mortes por ano.
  • Pulmão: Quem fuma muito tem 20 a 30 vezes mais chances de ter câncer de pulmão. Ele é o câncer que mais mata homens no Brasil, e, desde 2002, o segundo que mais mata mulheres. De 80% a 90% dos casos da doença matam em menos de 5 anos. Além disso, o fumante diminui sua capacidade respiratória e tem maiores chances de ter qualquer doença respiratória, como bronquite e enfisema.
  • Estômago: A nicotina aumenta a acidez do estômago e, conseqüentemente, as chances de gastrite e úlcera. As úlceras demoram mais para cicatrizar e voltam com mais facilidade nos fumantes. Ah, e o tabaco também é fator de risco para o câncer de estômago, que atingiu cerca de 26 mil pessoas no Brasil em 2006.
  • Coração: O fumo aumenta a pressão arterial, diminui a capacidade respiratória e aumenta a coagulação sanguínea. Resultado: chances 2 a 3 vezes maiores de morrer por doenças cardiovasculares, como derrame e enfarto. Estudos mostram que o risco de enfarto é ainda maior entre mulheres, especialmente para as que usam anticoncepcionais orais.
  • Ossos:A osteoporose é um processo de perda de minerais e enfraquecimento dos ossos, que os deixa muito mais fáceis de quebrar. O cigarro é um dos fatores que mais acelera esse processo, mais comum entre as mulheres. Estima-se que uma em cada oito fraturas da cintura são causadas pelo fumo.
  • Sistema reprodutor: O fumo causa problemas vasculares que aumentam a chance de impotência nos homens. Entre as mulheres fumantes, ele aumenta as chances de menopausa precoce, infertilidade e problemas com a menstruação.
  • Fumo passivo: A fumaça que deixa seu cabelo fedorento na balada é bem mais perigosa do que parece. Ela contém uma concentração maior de substâncias cancerígenas que a inalada pelos fumantes. O risco de câncer de pulmão é 30% maior entre não-fumantes expostos ao cigarro do que entre os que não têm contato com a fumaça.
  • Tem o lado bom: A nicotina é uma droga estimulante que estimula a produção de substâncias no cérebro ligadas ao prazer. Por isso, ela diminui o estresse e a ansiedade, e, nos dependentes, essa sensação é especialmente maior por causa do desconforto causado pela abstinência.
  • Várias pesquisas mostram que fumantes têm menos chances de ter Mal de Alzheimer e Mal de Parkinson. Elas tentam entender como esse processo funciona em busca de novas terapias para as doenças.
  • Também existem estudos mostrando que algumas pessoas têm uma capacidade maior de memória e concentração quando estão sob efeito da droga.

Acne...

Posted: quarta-feira, 19 de maio de 2010 by Lucas Passos in Assuntos de: , , , ,
0

A maioria dos medicamentos para acne apenas mascaram os sintomas e não fazem nada para parar a real causa da acne. É por isso que as pessoas compram produtos mês após mês (ano após ano).

O que você precisa fazer é descobrir qual a real causa da sua acne e tentar acabar com ela.


Então, qual é a real causa da acne?


A acne ocorre quando seu corpo contém substâncias tóxicas que seus rins e intestinos não podem remover. (Seus rins e intestinos são os dois principais canais de eliminação de seu corpo e expelir resíduos tóxicos).
Estas substâncias tóxicas podem ser o acúmulo de gordura e produtos químicos armazenados no fígado que não podem ser eliminados ou pode haver um problema com a digestão de gordura, acúmulo de gordura, alergia alimentar, ou até mesmo o acúmulo de hormônios que seu corpo produz.


Uma vez que estas substâncias tóxicas se acumulam, os rins e intestinos podem ficam sobrecarregados e entupidos, fazendo com que eles não funcionem corretamente.

Quando isso acontece, parte da carga será despejada em seu fígado. Uma das principais funções do fígado é metabolizar e acumular gordura em energia utilizável para o seu corpo.

Isto significa que seu fígado vai fazer alguns trabalhos de seus rins. Então, agora, o fígado fica sobrecarregado e não irá funcionar em plena capacidade.

O que acontece quando seu intestino, rins e fígado ficam sobrecarregados?

Quando isso acontecer o seu corpo vai expulsar toxinas através de seus pulmões e pele (seus canais secundários de eliminação). E isto é quando ocorre a acne.

Mas seja qual for a origem tóxica que está causando esse problema, a acne é um sinal de que seu intestino e rins estão sobrecarregados com toxinas, resíduos, ou hormônios.

É um sinal de que seu fígado está com fracas habilidades de desintoxicação (e vai continuar a crescer mais fraco, se você não fizer o que é preciso para se livrar de substâncias tóxicas em seu corpo).

Portanto, se você pensa que sua acne é o seu único problema, pense que ela pode estar evidenciando problemas em seu fígado, rins e intestinos.